Obra de drenagem urbana é entregue para população de São João da Baliza

Iniciativa foi realizada com recursos de emenda de Edio Lopes junto à Funasa no valor de R$ 1 milhão / Foto: Divulgação /

O deputado federal Edio Lopes (PL/RR) acaba de participar nesta sexta-feira (18), juntamente com a prefeita de São João da Baliza, Luiza Maura, do recebimento da obra de drenagem urbana aos moradores do bairro Nova Esperança. A iniciativa foi realizada com recursos de emenda do parlamentar junto a Fundação Nacional de Saúde (Funasa), no valor de R$ 1 milhão. 

A obra teve início durante a gestão do então prefeito municipal, Marcelo Jorge, e hoje já está em pleno funcionamento, trazendo uma repercussão positiva na saúde pública do município. Além disso, acabando com as áreas alagadiças da região, que são foco de insetos e animais que proliferam doenças.

A prefeita Luiza agradeceu, em nome dos moradores de Baliza, pelo olhar sensível que o deputado tem com as moradores do município. 

“Continuar trabalhando com você será um prazer para mim, Luiza.  Certamente nós estaremos retribuindo todo o carinho que essa população maravilhosa tem por mim”, destacou Edio Lopes. 

=> CLIQUE AQUI e confira o vídeo.

DA REDAÇÃO
Categoria:Política

Deixe seu Comentário